30 de abril de 2010

Links X da Semana #4


Os melhores jogos de Nintendo Wii de 2010









9 Brigas de escritório que fazem o nosso trampo parecer o paraíso

Hugo Chavez prpera estria no twitter

Avatar Trocadilhos com nomes famosos

Mania das pessoas nas novelas

A vingança dos animais

As armas do futuro

Ela não pode se "queixar"

Conheça A Isla Presidencial

Momentos complicados da vida

10 curiosidades sobre os orgãos sexuais humanos

10 mentras maternas

Boneca inflavel para cães

Blog da Semana


Visite também:

Mais uma utilidade pro iPad


Siga-nos no twitter: @blogpontox Assine nosso feed, e fique por entro das nossas atualizações.
Ah me segue no twitter tbm vai: @soukehlee  Bjão!

Jovem Suicida-se após rejeição em 200 empregos

 Família quer criar fundação para ajudar a lidar com o mercado de trabalho

Vicky Harrison estudou som e imagem e tinha o sonho de ser produtora de televisão. imageInicialmente foi sobre essa área que incidiu a sua procura de emprego. À medida que o tempo foi passando alargou o âmbito da pesquisa, até ser candidata a empregada de balcão, de mesa, repositora em cadeias de supermercados. Mas a reposta foi sempre negativa. Duzentas recusas e dois anos depois, a jovem britânica, de 21 anos, pegou em várias caixas de comprimidos e suicidou-se por overdose.
A tragédia aconteceu há um mês mas só agora a família parece ter encontrado coragem para tornar o caso público nos media. Os pais e o namorado, a quem deixou bilhetes de despedida, pretendem criar uma fundação que ajude os jovens a lidar com as dificuldades do mercado de trabalho. Numa altura em que as eleições legislativas britânicas estão à porta e o desemprego atinge dois milhões e meio de jovens no Reino Unido, os críticos do Labour, no poder, acusam as suas políticas de estarem a "criar uma geração perdida". Os mais radicais culpam a abertura que existe face aos imigrantes, que fazem o mesmo trabalho que os cidadãos britânicos, mas por salários relativamente mais baixos.
"A Vicky era uma rapariga brilhante e inteligente que entrou em depressão por não conseguir encontrar trabalho. Estar no desemprego durante tanto tempo, parecia-lhe demasiado humilhante", disse a mãe, Louise, de 43 anos, citada pelos media britânicos. "Teve tantas recusas que a sua confiança ficou afectada. Ela sentia que não tinha futuro", afirmou o pai, Tony, de 53 anos, ao jornal local Lancashire Telegraph.
Vicky Harrison cresceu em Darwen, Lancashire, tendo-se formado com boas notas pela Faculdade de Runshaw, em Leyland, integrando depois a universidade londrina de South Bank. Não chegou a completar o curso, porque não estava a gostar muito dele. Foi então que iniciou a difícil missão de entrar no mercado de trabalho. A 30 de Março, recebeu a última recusa de um infantário. No dia seguinte o pai encontrou-a estendida na sala de estar. "Eu já não quero ser mais eu. Não fiquem tristes, a culpa não é vossa, só quero que sejam felizes", escreveu a jovem no seu epitáfio.
A família criou agora um memorial na Internet: http://vicky-harrison.gonetoosoon.org contém alguns dados e algumas fotografias de Vicky, permite deixar mensagens de apoio, escrever tributos, acender velas e oferecer presentes virtuais.

28 de abril de 2010

TwitRadio – A sua rádio na internet

imageEu estava lá na minha página do twitter, e vi um tweet do @edutestosterona do Blog Testosterona falando que ele tinha acabado de fazer um TwitRadio, cliquei no link pra ver o que era, e realmente é bem legal, vou falar aqui o que é mais ou menos essa “Rádio do twitter”.


O que é o TwitRadio?
image TwitRadio é como se fosse a rádio do twitter, por lá você pode adionar os videos de sua bandas preferidas por meio de um link “Adicionar Músicas” e depois no campo de busca você pesquisa pelo nome do artista ou banda.

Avisos importantes

Gente, hoje tenho alguns avisos importantes pra vocês…
O primeiro de todos é sobre a comunidade do blog, ela já esta no ar faz acho que 1 mês mas nunca fali nada aqui, então, a partir de hoje estou divulgando oficialmente a Comunidade no Orkut do Blog Ponto X.
Lá você pode enviar seus links para “Os Links X da Semana”, também sempre teremos enquetes e mais algumas coisinhas, é só questão de tempo.
Também temos o twitter do blog que já conta com mais ou menos 1020 a 1030 seguidores. Se você ainda não segue, não fique dando bobeira e siga o Blog Ponto X no twitter.

Agora vou falar sobre os Parceiros.

O primeiro é avisar que as categorias dos parceiros foram atualizadas, depois de uma semana pegando os banner dos blogs ela está atualizada, mas ocorreu mudanças:

  • Agora são 12 blogs em Top Parceiros todos com banners de tamanho 350x50.

  • O banners da categoria Parceiros agora é de tamanho 60x60 e tem capacidade para no máximo 30 blogs (por enquanto)

  • A categoria Parceirinhos continua a mesmo coisa de sempre, mas agora como você podem ver, temos parcerias com outros blogs.

  • Já a categoria Novos Parceiros foi excluída.
O que mais…? Ah. lembrei! Voltando aos Links X da Semana, agora todas as sextas vai ao ar os Link X da Semana, vai ser postado por mim (Felipe) ou pelo meu amigo Matheus. Então como eu já disse acima, envie seus links pela Comunidade do Blog.
Bom e única coisa que eu tenho a dizer sobreo Blog Ponto X é que ele está crescendo, sempre que eu entro tem um ou outro comentário, seguidor, novos assinantes de feed. E isso é bom, me deixa muito feliz saber que o que eu estou fazendo está sendo visualizado por outras “Web maníacos”  como eu ou internautas que estão sempre em busca de novos blogs! Então eu peso a todos que acessam o blog que divulguem ele, que peça que seus amigos entrem!
Bom gente, os avisos são esses, aguardem por que amanhã tem post novo na área hein?!

As bebidas mais caras do mundo

No post de hoje vai falar sobre as bebidas(alcoólicas) mais caras do mundo. Bebida alcoólica é o nome destinado a todo tipo de bebida que contém etanol. Este álcool é conseguido através da fermentação de grãos, frutas e caules. Cada matéria prima acaba por dar um sabor diferente, daí vindo os diversos tipos de bebida, lembrando também que o tipo de produção cria um item diferente; ex.: uva – vinho (fermentado) / conhaque (destilado), ceral – cerveja (fermentado) / whisky(destilado), entre outros.
As primeiras utilizações do álcool são datadas de 6.000 a.C., na Babilônia e Egito. Note que eles foram os primeiros, mas todas as civilizações conhecem a produção do álcool, porém, seu início de uso foi em épocas diferentes. Um fato curioso é que a única religião em que é estritamente proibída a bebida alcoólica é a religião islâmica.

27 de abril de 2010

Os fumantes são menos inteligentes?

Além de fazer mal aos pulmões e de causar ataque cardíaco, o cigarro também pode diminuir o QI (quociente intelectual) de uma pessoa, revelou um estudo realizado com 20 mil 80741df6-ade0-4a45-a48d-24dfb49c372d_fumante voluntários jovens pelo Centro Médico Sheba do Hospital Tel Hashomer, em Israel. 
Pessoas jovens que fumam regularmente tendem a possuir um menor nível de inteligência do que aquelas que não fumam, revelou nesta segunda-feira (29) o jornal inglês Daily Mail. Quanto mais inveterado o fumante, menor o QI.
Pessoas que fumam um ou mais maços de cigarros por dia obtiveram um QI, em média, 7,5 pontos menor do que os que não fumam. Um típico fumante entre 18 e 21 anos tem um QI de 94 enquanto um não fumante da mesma faixa etária tem, em média, um de 101. Aqueles que fumam mais de um maço por dia têm QIs baixos em torno de 90. A inteligência média vai de 84 a 116 pontos. 
O chefe da pesquisa, Mark Heiser, disse que ainda não está claro se o cigarro causa a queda no nível de QI ou se pessoas menos inteligentes tendem mais a fumar.
- O certo é que as pessoas com QI baixo são aquelas que decidem fumar. Não é uma questão de status socioeconômico, se eles são pobres ou são um nível menor de escolaridade.
Weiser sugeriu que os resultados poderiam confirmar uma convicção antiga de que pessoas com menores QIs tendem a tomar decisões piores em relação à sua saúde – por isso são mais propensos a usar drogas, a comer alimentos menos saudáveis e a fazer menos exercícios.
O estudo poderia ser usado na prevenção do tabagismo em jovens com QIs mais baixos. Os pesquisadores descobriram que 28% dos adolescentes entrevistados fumam um ou mais cigarros por dia, 3% admitiram ter fumado no passado e 68% dos jovens do sexo masculino nunca fumaram.
Os cientistas ainda não conseguem explicar a ligação entre os danos ao funcionamento do pulmão e o envelhecimento cognitivo, mas sugerem que o tabagismo poderia colocar em estresse oxidativo, que causa danos ao DNA.

Já visitou este blog hoje?

25 de abril de 2010

O que motiva um psicopata?

Saber o  que se passa na cabeça de um psicopata para que lhe seja possível  protagonizar os atos mais atrozes, como psicopatacometer assassínios atrás de assassínios, é uma questão que, porventura, já se colocou a cada um de nós quando confrontados com notícias chocantes.  
Cientistas quiseram também encontrar uma explicação e concluíram que um aspecto chave que está na base desse tipo de comportamento é a hipersensibilidade à recompensa, o que pode criar um interesse patológico por dinheiro, sexo e status, segundo revelam os sítios da internet das revistas Science e Nature Neuroscience.
O ponto de partida da investigação foram as duas características básicas partilhadas pelos psicopatas: a incapacidade de criarem empatia com as emoções dos outros, como o medo no rosto de uma pessoa, e um comportamento ante-social e impulsivo marcado por uma agressividade excessiva e uma despreocupação quanto a eventuais riscos.
Quanto à primeira característica, a ciência já localizou os mecanismos que provocam a falta de empatia. Mas pouco foi estudado relativamente à característica da impulsividade, uma área que ser de grande relevância na investigação e prevenção do crime violento.

24 de abril de 2010

Quem sente mais dor, os morenos, ruivos ou loiros?

Ir ao dentista normalmente não é uma coisa divertida, mas para as ruivas e os ruivos pode ser ainda pior.
Um estudo publicado na revista especializada The Journal of the American Dental imageAssociation sugere que os ruivos são mais sensíveis à dor por causa da mutação de um gene que afeta a cor dos cabelos.
O gene MC1R produz melanina em pessoas com outras cores de cabelo, mas, nos ruivos, uma mutação resulta na produção de outra substância, que por sua vez resulta nos cabelos vermelhos.
Esse gene também está ligado a uma família de receptores que inclui os receptores dos sinais de dor no cérebro, e por isso a mutação parece afetar a sensibilidade do corpo.
O estudo foi concentrado no medo das pessoas de ir ao dentista e concluiu que os ruivos tem duas vezes mais probabilidades de evitar cuidar dos dentes no consultório por causa da dor.
Outros estudos já haviam indicado que os ruivos precisam de mais anestesia do que as pessoas com outras cores de cabelo.

Será mesmo? Tenho um amigo ruivo, vou perguntar pra ele se ele sente muita dor(huauhuhauhauhauhaua).

Bom gente, comentem, falem o que achou do post ou penas diga um Oi.

Máquina de escrever multiuso

Siga-nos no twitter: @blogpontox Assine nosso feed, e fique por entro das nossas atualizações.

20 de abril de 2010

Os links reduzidos oferecem perigo?

A resposta para o titulo do post é sim! Mas por que os endereços reduzidos, principalmente aqueles do twitter (exemplo: http://bit.ly/cHDyfp ) oferem perigo ao usuario?
Qualquer pessoa que já teve algum tipo de contato com a internet já acessou uma URL. São os endereços eletrônicos – os links – pelos quais você consegue acessar o conteúdo de um site específico.
Com o crescimento do Twitter, o compartilhamento de endereços eletrônicos, que já era algo bastante utilizado, tomou uma nova proporção. Agora você é capaz de compartilhar notícias em tempo real, mostrar imagens e ainda divulgar seu site para amigos (e desconhecidos).

17 de abril de 2010

O seu internetês está bom?

Para aqueles que não usam a internet com muita freqüência, ver palavras como “xou xiki” escritas na tela parece algo estranho. Estamos usando a língua do xis agora? Com o tempo você vai se acostumando e percebe que, pasmem, ainda é português!
Mas como assim "vc", "tb"? E que raios é "kkk" e por que tem um rosto amarelo mostrando a língua para mim? Que falta de educação!
Escrever com rapidez é o objetivo do internetêsMuita calma nessa hora, pois o internetês veio para ficar.  Esta “linguagem”, “dialeto” ou do que você preferir chamar surgiu no meio online para acelerar a comunicação entre usuários. É utilizada principalmente em salas de bate-papos e sites de relacionamento, e difundida em todas as idades, mas principalmente entre os adolescentes.
Afinal, na internet, em se tratando de tempo, menos é mais. Quanto mais fácil for para digitar mais aproveitamento você terá da agilidade que o mundo online proporciona. Ou seja, mais rápido vc poderá responder aquele comentário do seu amigo sobre a gatinha do dia anterior.

13 de abril de 2010

Quem Veio Primeiro?

ovoegalinha A expressão "quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?" não é uma frase moderna, mas um dilema filosófico muito mais antigo do que crê a maioria. Todo mundo sabe que é a galinha quem põe o ovo, e que é o ovo que gera a galinha. Mas se entendermos a expressão como um círculo vicioso, ele servirá para despertar questionamentos existenciais. Pode existir A antes de B, se A depende de B para existir?
Ao longo da história, numerosos filósofos desenvolveram sistemas teóricos a partir do binômio ovo-galinha. Aristóteles (384 a.C. - 322 a.C.) já refletia sobre o tema; ele concluiu que tanto o ovo como a galinha sempre existiram.
Para os criacionistas, Deus criou as aves juntamente com os demais animais. Portanto, a galinha teria sido a primeira a existir. Existem outras correntes teológicas mais próximas da ciência, como a evolução teísta. Ela afirma que Deus pode ter criado as galinhas por meio da evolução, a partir dos ovos.
No entanto, a análise do dilema "Ovo ou galinha?" não é exclusivo da filosofia ou da teologia; nem sequer da biologia. Este tipo de questionamento costuma se estender à aplicação de soluções para problemas macroeconômicos. Por exemplo, se a população teme uma queda na economia, começa a economizar. Ao gastar menos, a demanda é reduzida e a oferta aumenta - o que acaba levando a uma nova queda na economia.
Concluindo: a questão do ovo e da galinha é um problema muito maior do que qualquer fazendeiro poderia imaginar!

12 de abril de 2010

Você tem controle sobre seu Pé?

Você tem controle sobre seu Pé?
Você tem controle sobre o seu,Pé?
Você acha que tem controle sobre o seu pé?

Ah, ah, ah... Duvido!
Se não conseguir, pelo menos dará boas risadas...
Tire a prova você mesmo, para ver se você tem controle de seu pé direito.
Vale a pena tentar!
Quando você estiver sentado na cadeira, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio.
Enquanto estiver fazendo isso, desenhe no ar o número "6" com a sua mão direita.
O movimento do seu pé vai mudar de direção... Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...
Não adianta, é o mesmo local do cérebro que comanda...
Conseguiu?
Duvido...
No final diga se vc consegui(duvido muito).rs..

13 Coisas Que Você Não Pode Morrer Sem Saber!!!!!!!!

1-Ratos não vomitam.
2-Os ursos polares são canhotos.
3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4-Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
5-Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
6-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
7-O elefante é o único animal com quatro joelhos.
8-A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
9-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10-15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11-Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12-A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13-75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!
ME DIGA VOCÊ TENTOU??

11 de abril de 2010

Veja como irritar seus pais!

1. Diga “muu” quando te chamarem.
2. Finja que tem amnésia.
3. Fale com eles de costas.
4. Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo “o sol está morrendo!”.
5. Diga que vestir roupas é contra a sua religião.
6. Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga “bom dia brilho do sol”.
7. Recite um filme inteiro três vezes.
8. Lute contra si mesmo e se derrote.
9. Puxe um fio de cabelo de alguém e diga “DNA”.
10. Vista 1 camiseta que diga “I’m retarded”.
11. Arrume outro jeito de beber em um copo.
12. Cole seu dedo no nariz com superbonde.
13. Dance tango com seu cão ( caso não tenho um cão dance sozinho ).
14. Finja ser um índio.
15. Ponha na testa uma casquinha de sorvete e diga que é um lindo unicórnio.
16. Fique acendendo e apagando a luz e depois diga “ah, entendi!”.
17. Coma coisas não comestíveis.
18. Imite seu cão e siga-o pela casa ( caso não tenha cão, basta imitar um ).
19. Segure a mão deles e diga “I see dead people”.
20. Entre no banho e grite “estou me afogando!”.

21. Tente pôr a cabeça num aquário.
22. Grite ‘mentira’ para tudo q eles disserem.
23. Persiga uma cauda imaginaria.
24. Pegue a vassoura da casa e finja ser uma bruxa.
25. Finja ter uma Barata no seu quarto às 2:30 da manhã. E quando eles vierem diga: Ah, era apenas a minha borracha que estava no chão.
26. Peça para seu pai se pode apertar o botão do andar, quando ele lhe disser o andar, aperte o número errado.
27. Fique olhando para seu pai por alguns segundos e diga: ESTOU USANDO MEIAS NOVAS.
28. Faça barulho de explosões quando apertarem o botão.
29. Bata na cabeça rapidamente e murmure: CALEM A BOCA! TODOS VOCÊS!
30. Abra sua mochila e pergunte se há ar lá dentro o suficiente.
31. Pergunte o sexo do seu pai e quando ele responder ria freneticamente.
32. Quando a porta se fechar fale: CALMA, ELA ABRIRÁ NOVAMENTE!
33. Corra em círculos dentro do elevador.
34. Dê uma palmada nas costas de seu pai (caso esteja somente você e ele) e finja que não foi você.
35. Coloque uma bola na barriga e diga que está grávida (o).
36. Peide na hora do almoço.
37. Arrote na hora do almoço.
38. Quando sua mãe estiver assistindo novela, torque de canal e coloque em um infantil e comece a cantar junto com a TV.

39. Lamba sua mãe e pergunte se ela não toma banho, porque ela está com gosto muito ruim.
40. Quando tiver almoços em família, almoço com as pessoas do trabalho dos seus pais e quando você for a um restaurante, peça uma cadeira para os seus amigos imaginários.
41. Jogue o sapato/sandália/tamanco dele ou dela o mais longe possível e fale pra eles que é um bumerangue.
42. Coloque óculos escuros e esbarre em tudo e derrube algumas coisas e fala que é cego.
43. Ficar “beliscando” eles o tempo inteiro.
44. Quando você estiver defecando grite “mãee” Então ela vai até você e então você diz “Me limpa, eu não quero sujar a mão de novo”.
45. Quando eles estiverem dormindo pergunte se eles estão dormindo.
46. Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele, quebre algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho:
-Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo!
Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco
sempre falando: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? AGORA VOCÊ VAI APRENDER!
Depois desse show, olha pra sua mãe, mudando subitamente a expressão;
-Oi mãe, você vem sempre aqui?
47. Fale pra sua mãe que é um processador, pegue papel, frutas e todas as coisas que dê pra triturar na boca e mastigue e depois cuspa no chão e pare instantaneamente, como se a bateria tivesse acabado.
48. Quando seu pai chegar do trabalho, corra e dê uma lambida no rosto dele.
Provavelmente ele vai perguntar:
-Minha filha (Meu filho) o que é isso?
Ai você diz:
-Aprendi com meu cachorro. Caso não tenha um cachorro ele vai perguntar que cachorro, e então você diz que você sempre teve um cachorro e que ele é louco.
49. Prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, chegue pra seu pai e pergunte:
- Pai pergunta o que eu sou?
- O que você é filha(o)?
- Eu sou um helicóptero (daí você começa a girar a cabeça como uma louca(o)).

50. Faça xixi no lixo da cozinha
51. Aperte sempre a campainha sem parar (mesmo se a porta estiver aberta), até alguém abrir a porta pra você (ou vir até você para “abrir”).


Foi pego daqui.

9 de abril de 2010

O extremo das imagens 3D

Esqueça os óculos, as telas especiais, o ângulo de visão e tudo o mais que vem fazendo o sucesso dos filmes 3D.
Para levar o conceito de projeção tridimensional ao extremo, pesquisadores do MIT, nos Estados Unidos, decidiram construir pixels voadores: cada pixel da imagem flutua de fato no ar, criando uma imagem verdadeiramente 3D.

Pixels voadores e inteligentes
Os pixels ainda não podem sair voando para fora da tela do seu computador, mas agora eles já podem sair voando do chão, em um voo coordenado, até formar as imagens no ar, como uma nuvem luminosa.

O projeto FlyFire usa um grande número de micro-helicópteros, do tipo encontrado em lojas de brinquedos, que voam dirigidos por controle remoto. Cada helicóptero contém pequenos LEDs coloridos e funciona como um pixel inteligente.

Controlados centralmente por um computador, os helicópteros são guiados de forma coordenada para executar coreografias elaboradas e sincronizadas, criando uma tela tridimensional no espaço, que pode assumir qualquer formato.

"É como no filme, quando Pooh acerta uma colmeia: um enxame de abelhas sai em sua perseguição, mudando a formação de voo para se assemelhar a um animal," diz Kang E Roon, pesquisador do SENSEable City Lab, que está coordenando o projeto. "No Flyfire, cada abelha é essencialmente um pixel que emite luz colorida e configura-se em diferentes formas."
Imagens 3D vão ao extremo com pixels voadores
Cada micro-helicóptero contém pequenos LEDs coloridos e funciona como um pixel inteligente. [Imagem: MIT]



Auto-estabilização
Usando uma tecnologia precisa de auto-estabilização e de controle, o movimento dos pixels é adaptável em tempo real. A "tela" Flyfire pode se transformar de uma forma para outra ou fazer uma projeção espacial 3D a partir de uma imagem fotográfica de duas dimensões.

"Hoje somos capazes de controlar simultaneamente apenas um punhado de micro-helicópteros, mas com o Flyfire nós queremos ampliar e atingir números muito grandes," disse Emilio Frazzoli, chefe do Laboratório que está desenvolvendo o controle de voo e estabilização dos micro-helicópteros.

Como bem sabe quem já brincou manualmente com um helicóptero desses, o nível de controle alcançado pela tecnologia de auto-estabilização é impressionante: o programa garante um posicionamento vertical estável de cada micro-helicóptero com uma precisão de 3 centímetros. O posicionamento lateral é mais complicado, e os pixels voadores devem ficar a 10 centímetros uns dos outros. Mas tudo deve ser bem combinado antes com o vento.

Tela imersiva
"O Flyfire abre possibilidades emocionantes: como em uma tela convencional, os pixels podem mudar de cor, mas agora eles também podem se mover, criando um rastro de luz transiente no espaço tridimensional," afirma Carnaven Chiu, outro membro da equipe.

"Ao contrário dos monitores tradicionais, que só podem ser vistos de frente, o Flyfire torna-se uma tela imersiva de exibição tridimensional que pode ser desfrutada de todas as direções," diz ele

Como os micro-helicópteros são bastante grandes, o experimento FlyFire é adequado para grandes ambientes, preferencialmente fechados, para evitar o vento, e onde as distâncias compensem o tamanho avantajado dos pixels. E o melhor efeito é obviamente conseguido no escuro.

Links X da semana #2


Ae manolos, essa semana está de volta ao ar os "Links X da Semana", quem vai postar sempre de sexta os links é o Matheus um amigo meu. Espero que gostem da seção!

Laser de som fica mais próximo da realidade






Diferença de um filme 3D" e 4D"

100 Endereços da Web que você deve conhecer!

O Pai das Put# 

Erros Bizarros Nos Games

Só pra deixa bem esclarecido ,em toda seção "Links X da Semana" vai ter o banner no final do post de um blog parceiro que enviou mais visitas para o Blog Ponto X em uma semana.

Blog da Semana 
To hiena
 

Curiosidades sobre o BBB!

robozinhos-do-big-brother-brasil-0edec
Ontem lembrei do BBB e pensei em postar alguma coisa sobre o reality aqui no blog, tudo bem que o BBB acabou já faz quase duas semanas eu acho, mais leia essas curiosidades legais dos Brothers da casa, sobre o reality e tudo mais.

A Origem do Nome
O nome do programa foi inspirado no livro de George Orwell: Big Brother (Grande Irmão). Na obra, de 1984, o autor fala sobre uma máquina que vigia a vida das pessoas, 24h por dia.

O Programa
Em 1999, John de Mol, um executivo da tevê holandesa, sócio da empresa Endemol, teve a idéia de criar um reality show onde pessoas comuns seriam selecionadas para conviverem juntas dentro de uma mesma casa, vigiadas por câmeras, 24 horas por dia.

8 de abril de 2010

Link Irado – Um Mundo de conteúdo e Prêmios

image

Você sempre está fuçando a internet atrás de links legais, interessantes mas nunca acha alguma coisa legal? Então é por isso que existe o Link Irado.

O Link Irado é agregador, ou seja um site que ajuda outros blogs divulgando seus posts, bom deixa eu explicar melhor:

Agregador é um site que organizam posts que os autores enviam através de um formulário, se o post for legal e estiver dentro dos requisitos ele será aceito, podendo gerar muito mais visitas para o seu blog/site.

E foi para isso que o portal Link Irado foi criado, para ajudar os leitores e fazer a felicidade dos leitores que sempre estão correndo atrás de bons links para passar o tempo lendo e se divertindo.

O link Irado possui as seguintes categorias: humor, tirinhas, curiosidades, filmes, música, bizarro, jogos e tecnologia. Sempre estão rolando links muito legais por lá. Não deixe de visitar o Link Irado.

E se liga só, tá rolando uma promoção muito irada por lá, se você é blogueiro se inscreva clicando aqui e concorra a um Pendrive KINGSTON de 4GB, isso mesmo, você não leu errado, um Pendrive de 4 Gigabytes. Participe já dessa Promoção Irada!

Link Irado – Um mundo de Conteúdo.

5 de abril de 2010

As Maiores Redes Sociais

Tenho certeza que a maioria do pessoal que acessa a web e é fanático por Orkut por causa daqueles joguinhos online como o “A Colheita Feliz” (é esse mesmo o nome?? Nem sei!) nem sabia que ele não está nem entre as 10 Maiores redes sociais do mundo. Só pra deixar bem claro, nada contra o pessoal que acessa ou deixa de acessar o Orkut ou que jogo ou deixa de Jogar  “A Colheita Feliz” isso é apenas um post pra informar o pessoal que tem essa curiosidade mais não pesquisa na web, e as vezes “viajando” pela web encontra e mata a curiosidade.
Veja abaixo as maiores redes sociais(pelo menos acho que ainda são essas as maiores) e um pouco de suas historias. Eu encontrei essa lista quando eu estava “viajando” pela web e então como já era uma curiosidade minha, eu também resolvi compartilhar com o pessoal que acessa o blog!

3 de abril de 2010

Top 10 Imagens bizarras do Google Earth!

Veja Abaixo o Top 10 imgens mais bizarras encontradas pelo Google Earth! 
10. Badlands Guardian

Apelidado de "Badlands Guardian" pelos habitantes locais, esta maravilha geológica localizada: em Alberta, no Canadá, tem uma estranha semelhança com uma cabeça humana vestindo uma touca - e como se não bastasse parece estar ouvindo músicas por um fone de ouvido.

1 de abril de 2010

Bendita inclusão digital!!





Siga-nos no twitter: @blogpontox
Assine nosso feed, e fique por entro das nossas atualizações.