29 de janeiro de 2010

IE9 com novidades arrasadoras!

O novo IE9 está chegando com algumas novidades arrasadoras.
A Microsoft divulgou a patente registrada la nos EUA!E como já dito acima com muitas novidades arrasadoras e garante avanços no que se chma de navegação web.

 




A empresa que também é responsável pelo Microsoft Windows e muitos outros softwares, anunciou o registro da patente (registro que impede outras empresas de fornecerem o mesmo produto) da nova versão do navegador Internet Explorer.
 


O Internet Explorer 9 contará, segundo o que informa a patente, com mecanismos que permitirão a utilização mais dinâmica das barras de guias (abas), possibilitando a interação entre abas e janelas através dos recursos de arrastar e soltar.

Além disso, um dos recursos mais esperados e festejados é baseado em uma das atribuições gráficas implementadas no Windows 7. As abas mostrarão miniaturas de seus conteúdos quando o usuário posicionar o cursor sobre elas na barra de abas, além disso, ao deixar o cursor do mouse sobre a miniatura, ela será ampliada, num processo semelhante ao que ocorre com as janelas do Windows 7, quando as miniaturas são vistas na barra de tarefas.

Outro ponto positivo do novo Internet Explorer pode agradar muito aos usuários que possuem máquinas mais avançadas e placas de vídeo modernas. O navegador possuirá suporte para renderização de páginas, que poderá ser aproveitado pelos desenvolvedores com os códigos CSS, DHTML e JavaScript.

Com essas informações sendo colocadas ao público, certamente o mercado de navegadores vai se agitar novamente e desenvolvedores de outros navegadores também deverão se mexer para acompanhar as novas tendências que o Internet Explorer 9 promete introduzir. Aguarde novas informações e não se surpreenda caso veja ainda mais novidades surgindo nos browsers neste ano.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk os outros navegadores se mecherem pra acompanhar o IE9 ? kkkkkkkkkkkkkkkkk... o IE9 q tá se mechendo pra acompanhar os outros, não vi nada de novo aí... essa paradinha de ver uma miniatura quando passa o cursor em cima, o opera já tem faz tempo... o resto o firefox e seus plugins resolve.

    ResponderExcluir
  2. eu uso o firefox, mas tem muitos erros, não se compara ao IE9, as vezes não funciona o ctrl+c

    ResponderExcluir
  3. IE9? Será que o "Tio Bio" ainda não se tocou que, se ele não inovar quando o assunto é segurança e demais falhas do seu navegador nunca conseguirá de volta um mercado que, por muito tempo, foi dele?

    Hoje em dia não existe mais "somente ele" disponível, agora é possível baixar qualquer outro melhor navegador gratuito.

    "O Windows ainda pode comandar geral, mas o IE9 perdeu seu posto faz tempo"

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus o internet explorer nunca vai ter a popularidade que tinha antes.

    o internet explorer não acompanhou a evolução do CSS e javascript, e isso foi total falta de respeito com os desenvolvedores, passou muito tempo para eles lançarem o internet explorer 7 com as mesmas merdas do 6, soh q mais bonitinho e com abas (copia firefox) no 8 eles arrumaram a falta d compatibilidade com o css2 mas mesmo assim não se compara a compatibilidade do Opera e Safari q é perfeita, mesmo assim uso o firefox por causa dos complementos q são os melhores! PS.: o Chrome tmb é mto bom

    ResponderExcluir

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)