Mostrando postagens com marcador algo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador algo. Mostrar todas as postagens

2 de outubro de 2010

Vagabundagem…

Acho que o titulo do post já explica, num posto há alguns dias (uns par deles). Eu não to fazendo absolutamente nada além de ficar o dia no twitter, mais mesmo assim to com preguiça de postar. Pra quem é blogueiro sabe como é foda essa vida, sempre com posts legais (bom, nem sempre), uma divulgação absurda e isso as vezes (sempre) atrapalha, por que acaba viciando e você não faz mais nada a não ser postar e postar. Acho que foi até por isso que eu dei uma parada, já tive outros blogs e sei como é ficar “viciado” nessas coisas.

Mais hoje, depois de uma semana eu entrei aqui no blog e vi três almas perambulando por aqui, isso meu deu, sei lá, acho que uma motivação pra continuar \o/

Vou ver se arranjo alguém pra postar por enquanto, sabe por que? Por que eu to com preguiça. Brink’s, eu to afim de fazer um novo layout, uma coisa mais bonita, elegante (acho que elegante não). Ainda não sei, andei visitando muitos sites lá dos EUA e vi muita coisa legal pra se colocar no blog, vi muito site que tem trabalhos como inspiração e outras coisas. Então se não me der preguiça (de novo) hoje ainda tem algum post legal e daqui uns dias um layout massa pra vocês \o/

Então mais tarde eu volto com alguma coisa legal aqui.

Sigam o @felipee_marcon no twitter (eu)

20 de setembro de 2010

Problemas (não)resolvidos

Ae meu grandes manolos que acessam esse blog (ou acessavam) por que de um tempo pra cá… Tudo bom com vocês?

Então, como já tinha acontecido um tempo atrás aqui no blog, as imagens tinham saído do ar “/. Pois é, a uns 15 dias elas saíram de novo e só voltou hoje (20/09). E como eu resolvi voltar a postar aqui, eu vou hospedar elas em outro lugar pra não dar mais panes gerais…

Mais como diz o titulo do post “Problemas (não)resolvidos” é por que é por enquanto, no prazo de 3 dias (talvez) eu arrume esse problema (tô com ânimo \o/)

Então podem esperar por novos posts que eles irão voltar a aparecer por aqui (:

Sigam o tio Felipe no twitter: @felipee_marcon e até o próximo post.

28 de agosto de 2010

Problemas resolvidos - Imagens

Ae povão, tudo com vocês??

Comigo tá ótimo, como podem ver as imagens voltaram \o/

Mais por um lado fiquei puto, por que as imagens ficaram fora do ar por 2 dias e algumas horas. Dai quando surge uma boa alma pra me ajudar essa birosca volta ¬¬’. Pois é, o João do Bizarro World se propôs a ajudar eu hospedar as imagens em outro site, até ai beleza, eis que depois que ele hospeda tudo ele resolve entrar aqui no blog, e adivinha, as imagens voltaram ao normal ¬¬’

Mais beleza, vocês não vão livrar do blog tão cedo :P

Hoje vou postar os Vagaas Links e o Aprecie com moderação. Os dois na parte da tarde.

Até mais tarde gente e me sigam no twitter para ficar atento as atualizações do blog.

27 de agosto de 2010

Problemas - Imagens

Pessoal como podem ver, as imagens do blog deu problema (fiquei muito puto com isso). Pois é, eu hospedo elas lá no Dropbox, e ontem (26/08) o blog teve um número excessivo se acessos, ficando com uma media de 120 pessoal online, devido a isso (não sei por que) a minha conta no Dropbox de pau e as imagens vão ficar fora do ar por um tempo indeterminado, então eu não sei se eu perco um put’s tempo hospedando tudo de novo em outro site, o espero voltar a funcionar no Dropbox. Hospedar em outro site vai ser difícil, tenho uns pedidos de sites pra fazer então to sem tempo, ou seja caso as imagens não volte até amanhã talvez o blog fique parado por tempo indeterminado “/. Mas se as imagens voltarem amanhã (é o que eu espero que aconteça) o blog vai voltar com todo vapor :D

Talvez hoje, eu ainda poste o “Vagaas Links” e o “Aprecie com moderação”.

Mais olha pessoal, rezem ae pra que as imagens voltem a funcionar hein?"! O blog é diversão pra mim então… :D

Até mais pessoal.

9 de julho de 2010

Curiosidades sobre o Google o.O

Irei citar aqui algumas verdades sobre o maior sites de todo os tempos “O Google”.

E se alguem ae for muito fã da Google  ficar revoltado com esses post, FODA-SE.

Vamos lá então. Éééééé…

1º A Google sempre está te espionando (nossa que novidade não?!)

2º Eles tem em média de 20 sites ou serviços em seu poder o.O Alguns deles:

  • Orkut
  • Youtube
  • Picasa
  • Gmail

 

3º A Google Sempre quer fuder com as pessoas. Veja:

  • No Street View exixtem flagras de pessoas nas ruas bebadas e caidas no chão entre outros que eu não sei citar.
  • A Equipe Google já excluiu contas do Orkut de alguns usuários (:O Tá loco não GOOGLE) Como é o caso deste garoto:

Ola,
Vim relatar que meu orkut foi excluido indevidamente pela equipe google ontem 30/12/2009, mais ou menos as 23:15,
eu fui tentar logar no meu orkut e apareceu uma mensagem dizendo que meu orkut violou os Termos de Serviço,
mas até que me provem o contrario, eu pesso que restaurem meu orkut, eu tinha muitas fotos minhas e de amigos la,
e eu não quero perder essas fotos, então pésso que restaurem meu orkut porque nunca fiz nem farei nada de errado
para violar os Termos de Serviço.

Os erros de ortografia deste texto é do usuário que escreveu, ou seja a pessoas que reclamou.

Estas foram algumas curiosidades que EU escrevi sobre a Google, só tem três por que eu não tenho Neurônios suficentes pra ter ideias.

Também tem aqueles lances de: Não escreva no Google This is not sexy - e clicar “Estou com sorte” Estou avisando!!

Bom galera, esse foi 1º (primeiro) post ofical do blog, espero que tenham gostado (escrevi ele inteiro sozinho \o/ cança fazer isso). Comentem, sigam o blog e divulguem. Ah, siga eu no twitter.

8 de julho de 2010

Olá mundo!

Falaaaa povão!
Tudo beleza com vocês?
Então, eu sou o Felipe e o único dono desse blog!! Zuera, eu meu amigo Carlos Eduardo (chamem ele de Dudu), resolvemos criar essa coisa que você está vendo agora (se podemos chamar assim) com o intuito de postar algo (Ah,vááá! Tu tem um blog pra postar  né?!! ¬¬), mais agente ainda não sabe o que, provavelmente alguma coisa bem tosca.

Esperamos alcançar  niveis de blogs como Ñ. Intendo, Não Salvo e todos outros blogs de humor. Tudo bem que eu acho isso uma coisa não muito improvável, MAAAS...

Então é isso, ao longo da semana vai ter posts, toscos para alguns e legais para outros (quem não gostar que vá pra PQP! zuera, zuera "). Comentem, sigam o blog, divulguem pra amigos, conhecidos, parentes, pai, irmão, mãe, tia, avó...A fala pra todo mundo vai :P.

Só pra deixar bem claro, isso aqui ainda  tá em fase de criamento (SUAHSUAHSUAHSAU) :P então o visual ainda ta muito tosco, mais em algum tempo (talvez demore, talvez não) por termos preguiça, e não queremos nos comprometer.

Até mais!
Beijão para as garotas :D.

Siga-me no twitter @felipee_marcon

7 de junho de 2010

Politica de Parceria

Quer parceria? É facil entre em contao (ainda não temos uma página de contato) e pronto adicionaremos o seu banner. Ah criança feliz, não é tão facil assim não, para a sua sorte temos (mentira que ainda não temos) uma POLITICA DE PARCERIA muito rigida  o.O
Primeiro de tudo.
As parcerias para um blog é um meio de receber visitas de blogs amigos (ou não). Essas visitas normalmente são medidas por meio do Google Analytic (aqui no "Os Vagaa! é assim). Então vamos aos as regras.
O seu blog deve ter no minimo de 2 à 4 semanas de vida.
O seu layout deve ser bem arrumado e bonito :D
O número de visitas diárias não importa (por enquanto)
1º Passo - Adicione o nosso banner (ta no final do página) se realmente quer ser nosso parceiro (você realmente não quer ser nosso parceiro? Cai fora. ¬¬).
2º Passo - Entre em contato por está página de contato (ainda não temos uma). Já que não temos uma envie um >> email <<
3º Passo - Espere nossa resposta no seu email, caso aceitarmos a parceria seu banner vai estar adicionado na página inicial do blog, casa não seja aceito tire o nosso banner (claro, se quiser). 4ºPasso Desculpe, mas não temos um quarto passo!!
4ºPasso – Quando entrar em contato pedindo parceria por favor, já envie um banner 128x30.
Categorias
  • .vagas top - Os parceiros que mais enviarem visitas. (banners de 256x40)
  • .vagas parceiros - Os blog parceiros que enviaram um número inferior de visitas. (banners de 128x30)

Banners:
200x50
250x35

120x60

125x125



Para outros tamanhos de banner entre me contato.