6 de fevereiro de 2010

Google, pode acabar?

Essa é uma pergunta que eu ja me fiz a algum tempo atras, eu até postei la no meu outro blog, mas como agora ele vai virar o Ameba Digital, um blog que o Roger do Blog CBesta fez e eu vou postar lá!Mas então, como meu outro blog vai virar AD resolvi compartilhar este post com vocês!Mas então a Google pode acabar?

 



Milhões de internautas que usam o buscador Google ou qualquer outro serviço da empresa não sabe o significado do nome “Google”.
Pro pesssoal que não sabe, o nome Google vem da expresão googol, que quer dizer o número 1 seguido de 100 zeros, assim querendo dizer a imensidão da web!

Se a Google acabar?
Agora se um dia a Google pode acabar eu não sei, por que é muita informação, ela sabe praticamente tudo o que você faz nos sites que é da empreesa, tipo o Orkut Youtube entre outros(você pode ler sobre o que a Goole sabe da sua vida neste post) Mas se a Google acaar a web vai junto, por que praticamente a web depende da Google.



Evocê o que acha??De sua opnião fazendo um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)