2 de fevereiro de 2010

Orkut, pode causar problemas?

É eu sei, todo mundo usa o Orkut, todo mundo adora o Orkut!Alguns até podem estar contra este post, mais eu pergunto , o Orkut pode causar problemas se uma pessoa ficar muito tempo conectada a ele, tipo virar um vicio?


O Orkut é uma rede social, é a mais utilizada pelos usuarios, pelo o menos aqui no Brasil. Mas a final ela pode causar problemas, principalmente para os jovens?Isso eu não sei exatamente responder, mas eu acho de que ficar viciado a um ponto de não querer fazer outra coisa é meio dificil, e não é só no Orkut, também temos o twitter e o MSN entre outras ae.

Mas o verdadeiro problema que as redes sociais tem , pelo o menos eu acho é o problema com a pedofilia e esss coisas, as vezes a pessoa ta la mechendo no Orkut, dai recebe um recado um depoimento, sei lá qualquer coisa dai na inocencia acaba caindo, ou também roubos, direto eu recebia scraps de lojas online vendendo tenis essas coisas,nunca confie, menos que você conheça!

Agora voltando a pergunta de causar problemas chegando ao ponto do vicio, eu não digo no Orkut, mas sim na internet em geral, pessoas que levantam 9:00 da manhã e depois fica até as 23:00 no PC (nada contra, eu já fiz isso algumas vezes).Também temos os jogos online, que a mulecada fica 3 dias seguidos jogando...

E você é um viciado ( já falei, nada contra), passa em édia quanto tempo em frente ao PC? use os comentários para responder o opnar sobre este artigo!

Um comentário:

  1. Eu sou um viciado, mas não no orkut, mas sim no pc e na internet. Não fico sem. Acordo às 8 da manhã todos os dias. Fico o dia todo em frente ao pc, almoço na frente do pc, janto e fico até 1/2 noite todos os dias. Final de semana tem vezes que amanheço e vou dormir 7 da manha do outro dia. Não saio de casa. Gosto de tomar umas cervas mas na frente do pc. Sou viciado mesmo...

    ResponderExcluir

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)