23 de fevereiro de 2010

Os Agregadores!

O que são os famosos agregadores? Para o que servem? Realmente vale a pena mandar um post para um agregador?
Existem varios agregadores famosos como o Ocioso, LinkLog, Colmeia, BombaNet, Ueba, diHITT, entre varios outros.




 


  
Agregador é um tipo de site em que você manda seu post/artigo do seu blog, e dependendo do artigo se for bom o administrador do site vai aceitar e seu link pode sair no agregador gerando visitas para seu blog/site.
Hoje vamos falar aqui sobre alguns agrgadores.Veja asseguir:

Ocioso
 
Bom vamos começar com o Ocioso, com 40 mil visitas diarias é o agregador que mais envia visitas, dependendo do seu link pode chegar até 20 mil cliques.Se você quiser que seu blog tenha visitas mande seu link para o Ocioso e espere eles aceitarem!

LinkLog
No LinkLog, o conteúdo é feito pelos próprios usuários. Você pode recomendar o link de seu blog ou de terceiros, basta clicar na opção ENVIE SEU LINK. Nossa equipe avaliará a recomendação e, estando dentro dos requisitos pré-estabelecidos, aprovará ou negará.
A aprovação dos links é sempre feita baseada na qualidade do conteúdo, não importa o blog em que este esteja exibido.

BombaNet
O conteúdo do BombaNet  é feito pelos próprios usuários. O serviço permite a qualquer visitante enviar um link que acha interessante; após submissão, a matéria fica em fila de espera até que seja aprovado por um moderador. (A equipe BomNet avaliará a recomendação e, estando dentro dos requisitos pré-estabelecidos, aprovará ou negará).

Favorit.us

O favorit.us é um agregador de posts.
Se você tem um blog, pode de forma rápida e fácil enviar os seus posts, nem é preciso se cadastrar.
O favorit.us é uma ferramenta para divulgar o conteúdo do seu blog ou os posts que você gostou, para outras pessoas.

diHITT
O diHITT, também um agrgador (ó não, jura?) mais diferente dos outros nele se você quer eviar uma noticia você tem de se cadatrar no site nesta página. No dihhit, você envia seu link e ele já é aceito na hora.

Ueba
O Ueba também é um agregador bem famoso nesse meio de agregadores! Como todos os outros, dependendodo seu link eles aceitão ou não e depois se os usuarios gostarem vai ter um número legal de visitas.

Link Irado
O Link irado.net é um agregador com alguns meses de vida, mas que à um mês migrou para uma plataforma própria e profissional e com um layout arrasador e incomparável. Apesar de recente, cresceu muito e já é uma ótima opção para você, blogueiro, que procura tráfego no seu blog e para os leitores que peregrinam conteúdo de qualidade web à fora.
Possuem diversos planos de crescimento, aliás, há até uma promoção rolando que dará ao blog que mais enviar visitas um template exclusivo para blogger e mais 5 domínios próprios para os respectivos no ranking. Participe já!


Esse são alguns dos agregadores mais famosos, mais claro existem muitos outros( se fosse colocar no post ia ficar imenso).


Fonte: As descrições foram tiradas da
página "Sobre" dos agregadores e 
algumas foram feitas por mim!
Siga-nos no twitter: @blogpontox
Assine nosso feed, e fique por entro das nossas atualizações.

Um comentário:

  1. @natanlp

    Olá Felipe!!

    Parabéns pelo excelente post!! Realmente Agregadores de Conteúdo são muito importante na vida de qualquer blogueiro!!

    Eu fiz um post listando todos(que eu conheço é claro) no meu blog!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)