27 de março de 2010

Caminhão de strip Nos EUA tira a cidade do sério

Depois de provocar congestionamentos, sustos, desmaios, loucura e histeria em Las Vegas, o caminhão do strip tira mais uma cidade do sério. O veículo, que está em turnê pelos EUA, desembarcou em Tampa, na Flórida. Antes de rodar, provocou a ira de conservadores, da polícia e de mulheres casadas. A prefeitura local tinha proibido a máquina criada pelo clube Déjà Vu, sediado na terra dos cassinos, de circular pelas ruas. Mas acabou liberando o show, para alegria dos motoristas em Tampa.
O caminhão leva até oito garotas seminuas para dançar sobre a caçamba, protegida apenas por um vidro e equipada com luzes, aparelhagem de som, pequeno palco e postes para os shows.
Esperava-se que a reação dos motoristas e pedestres fosse intensa, causando até acidentes. Após grandes debates entre políticos e oficiais de polícia, o governo deu permissão para as dançarinas mostrarem seu talento no pole dancing móvel. Elas podem agora pular e tirar a roupa numa boa, desde que o façam depois das 22 horas e não passem por bairros residenciais.

- Não pode mostrar o corpo inteiro nu nem simular atos sexuais, avisa Andrea Davis, do departamento de polícia em Tampa.
A restrição não diminuiu o frisson em torno da caçamba mais cobiçada da Flórida. Mesmo à noite e de madrugada, o veículo com as garotas desinibidas acaba deixando o trânsito um caos de horário do rush. Tem motorista que desce do carro e o larga no meio da rua só para seguir o strip car.
Ainda não foram registrados casos de acidentes graves, mas o asfalto da cidade exibe centenas de marcas bem visíveis de freadas bruscas.
O proprietário da Déjà Vu, Eric Terrell, festeja a liberação do veículo:
- Estamos dentro da lei. Não queremos causar confusão e estou de olho para evitar grandes problemas, diz ele.
A curiosidade dos marmanjos da cidade tem animado o empresário, que pretende levar a excursão de suas moças malabaristas por outros pontos dos EUA. Se depender dos moradores de Tampa e Las Vegas, que entraram em estado de atenção mas sobreviveram à emoção do espetáculo, Terrell já poderia pensar em montar uma jamanta de strippers.




Siga-nos no twitter: @blogpontox
Assine nosso feed, e fique por entro das nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)