23 de fevereiro de 2010

De um "Up" em seu blog!

Quer dar um up em seu blog com layout novo? Com talvez até um dominio .org. net ou .com? Então participe da "Promoção Irada". Nesta promoção você pode ganhar um dominio(.org .net .com,você que escolhe) e quem ficar em primeiro ganha o dominio mais um tamplate com o jeito que quiser!
Ficou afim de se inscrever?Então entre neste site ou leia as regras abaixo.
 




Como funciona:

1. Todos que enviam seus links ao Link Irado, e tem um banner do Link Irado em seu blog, já estão participando.

2. Os prêmios serão distribuídos da seguinte maneira:
* Os 5 blogs que mais enviarem visitas ao Link Irado durante o período da promoção ganham os prêmios.

* Do quinto ao primeiro, todos ganham um domínio a escolha, .Org, .Com, ou .Net, e o blog que mais enviar visitas, além de um domínio ganha um template exclusivo, sob medida, com tudo que o ganhador quiser.

3. Formas de ganhar:
* Você pode usar qualquer artifício, desde ter apenas um banner, como fazer um post falando do agregador, ou da promoção, divulgar em fóruns, redes sociais, e o que mais vier em sua mente.

4. Como será medido:
* As visitas serão medidas via Google Analytics, e no dia da divulgação, serão mostradas imagens, comprovando os ganhadores.

5. Início e término da promoção:
* A promoção tem início hoje dia 13.01.2010 e termina dia 10.03.2010.

6. Verificação dos ganhadores.
* Para ser validado como ganhador, você tem de ter um banner do Link Irado em seu blog, e isto é muito importante, pode ser qualquer um, mas é obrigatório, os banners você pode pegar na home do Link Irado.

Enfim, todos podem participar, corra o risco de ganhar um domínio e um template exclusivo para seu blog, e ainda divulgue seus links, e ganhe visitas.



Siga-nos no twitter: @blogpontox
Assine nosso feed, e fique por entro das nossas atualizações.

2 comentários:

  1. @natanlp

    Olá Felipe!!

    Eu já conheço o Link Irado a uns 2 meses, e realmente ele tem tudo para se tornar um dos maiores agregadores de conteúdo da blogosfera!!

    Eu(é claro) já estou participando da promoção!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    ficamos muito felizes com a divulgação do agregador por parte de blogueiros compatentes como você, vamos tentar sempre fazer o melhor, e fazer mudanças conforme os leitores e blogueiros forem pedindo, grande abraço e sucesso pra todos nós!

    ResponderExcluir

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)