28 de abril de 2010

Avisos importantes

Gente, hoje tenho alguns avisos importantes pra vocês…
O primeiro de todos é sobre a comunidade do blog, ela já esta no ar faz acho que 1 mês mas nunca fali nada aqui, então, a partir de hoje estou divulgando oficialmente a Comunidade no Orkut do Blog Ponto X.
Lá você pode enviar seus links para “Os Links X da Semana”, também sempre teremos enquetes e mais algumas coisinhas, é só questão de tempo.
Também temos o twitter do blog que já conta com mais ou menos 1020 a 1030 seguidores. Se você ainda não segue, não fique dando bobeira e siga o Blog Ponto X no twitter.

Agora vou falar sobre os Parceiros.

O primeiro é avisar que as categorias dos parceiros foram atualizadas, depois de uma semana pegando os banner dos blogs ela está atualizada, mas ocorreu mudanças:

  • Agora são 12 blogs em Top Parceiros todos com banners de tamanho 350x50.

  • O banners da categoria Parceiros agora é de tamanho 60x60 e tem capacidade para no máximo 30 blogs (por enquanto)

  • A categoria Parceirinhos continua a mesmo coisa de sempre, mas agora como você podem ver, temos parcerias com outros blogs.

  • Já a categoria Novos Parceiros foi excluída.
O que mais…? Ah. lembrei! Voltando aos Links X da Semana, agora todas as sextas vai ao ar os Link X da Semana, vai ser postado por mim (Felipe) ou pelo meu amigo Matheus. Então como eu já disse acima, envie seus links pela Comunidade do Blog.
Bom e única coisa que eu tenho a dizer sobreo Blog Ponto X é que ele está crescendo, sempre que eu entro tem um ou outro comentário, seguidor, novos assinantes de feed. E isso é bom, me deixa muito feliz saber que o que eu estou fazendo está sendo visualizado por outras “Web maníacos”  como eu ou internautas que estão sempre em busca de novos blogs! Então eu peso a todos que acessam o blog que divulguem ele, que peça que seus amigos entrem!
Bom gente, os avisos são esses, aguardem por que amanhã tem post novo na área hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)