15 de maio de 2010

30 coisas idiotas que você já fez

idiotaSabe aquelas idiotices que você fez, mas que na hora não percebeu e só depois se deu conta do que fez? Um exemplo: Você estava lá no seu PC ouvindo uma música dai  você pausa ela por algum motivo e depois de 1 hora percebe que ela ainda está pausada (faço isso direto). Tenho certeza que dessas 30 coisas idiotas que tem neste post pelo menos metade você já fez. Eu pelo menos confesso que praticamente todas elas eu já fiz.

1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.
3 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!
4 - Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.
5 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz
6 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.
7 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.
8 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.
10 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

11 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
12 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
13 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
14 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
15 - Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
16 - Tentar arrotar o alfabeto.
17 - Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
18 - Lamber os dedos sujos de Doritos.
19 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
20 - Entrar na farmácia só pra se pesar.
21 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.
22 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.
23 - Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.
24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
25 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
26 - Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.
27 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
28 - Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.
29 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
30 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.
Vai me dizer que você nunca fez nenhuma dessas coisas? Se lembrar de outras, deixe nos comentários!

52 comentários:

  1. E esta: jogar a bala fora e ficar segurando o papel com cara de idiota?

    Ou esta: passar loção pós barba no cabelo achando que é creme de pentear?

    Grandes abraços

    ResponderExcluir
  2. @Jonas
    Boa cara, aehauheauheuaheauhea
    Até mais e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...eu já fiz pelos menos a metade dessas aih! Muito Bom o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' se eu tivesse feito só a metade blz, mas eu fiz já a lista praticamente inteira kkkk'
    :D

    ResponderExcluir
  5. Caraca, eu faço pelo menos umas 20 coisas!Como sou idiota,kkkkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ja fiz todas. kkkk
    PQP ri muito disso

    ResponderExcluir
  7. aehauheauheaue
    Gente, gostei muito dos comentários, como eu mesmo ja disse no post, ja fiz quase todas...
    Obrigado pelos comentarios e voltem sempre :P

    ResponderExcluir
  8. Já fiz todas uiahuahuahiahua

    ResponderExcluir
  9. caraca eu sempre aposto comigo mesmo, o dia todo

    ResponderExcluir
  10. E os créditos pelo plágio? Ou o texto todo é seu?
    Isso é mais velho do que andar pra frente...

    ResponderExcluir
  11. @Anônimo
    Você está certo, está sem fonte!
    Eu achei esse post na web em um blog de um carinha, copiei o post e colei no writer, como o meu pc não está bom ele acabou travando o browser e fechou, depois eu num lembrei de recuperar as páginas e por isso eu num lembro a fonte! Mais eu vou dar uma procurada aqui, se eu achar eu colocco a fonte linkada!
    Que fique claro para todos :)

    ResponderExcluir
  12. bem, eu só NÂO fiz duas delas.... a 10 e a 11...do resto todo eu já fiz e faço!

    ResponderExcluir
  13. kkkkk' se eu tivesse feito só a metade blz, mas eu fiz já a lista praticamente inteira kkkk' #2

    ResponderExcluir
  14. tentar lamber o cotovelo

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk só ñ fiz 5 dai o resto fiz tudo kkkkkkkkkkk q idiotice. E a postar comigo msm então í antes de eu ler eu apostei comigo + perdi:/ e ganhei a o msm tempo :)

    ResponderExcluir
  16. afff idiota é quem postou essa droga:@

    ResponderExcluir
  17. Limpar o Bumbum apos fazer o n° 2 e Olhar pra Ver O q tem no papel.... (O que espera encontrar lá Um Alien...)

    ResponderExcluir
  18. vcs são todos idiotas
    mas relaxa eu tbm sou

    ResponderExcluir
  19. Só nao fiz essa : 16 - Tentar arrotar o alfabeto.

    ResponderExcluir
  20. fiz 90% disso que v falou muito bom vc e bom

    ResponderExcluir
  21. noossaa,....eu já fiz quase tudo daí
    só algumas coisinha que não!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  22. Quem ja se destaiu conversando com alguem enquanto guardava a louça lavada e guardou na geladeira e não no armario?

    ResponderExcluir
  23. Das 30 coisas só não fiz 3 >.<
    Vou tentar não cometer mais alguns desses erros de agora em diante, porque é cada um mais idiota que o outro. xD

    ResponderExcluir
  24. kkkkk... caraka nano muito massa eu tinha acabado de fazer uma, esvaziar a lixeira so pra ouvir o brarulhinho.kkkkkkkkk... eu cair na risada kando eu li pow>>>☺☺
    beijos..♥

    ResponderExcluir
  25. Que tal essa:

    Quando acaba o papel higienico,pegar outro e deixar o papel higienico em cima da pia com preguiça de colocar no suporte.

    ResponderExcluir
  26. ashuahsauhsauhsa

    fiz umas 29 coisas desas ausahsuahsauhsaush

    site muito loko!!!!!!!!

    so nao fiz a de abaixar e aumentar o volume do carro pq nao tenho carRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RSRSRSRRSRRSRSRSRSRRSRSSR
    AHSUAHSAUSHAUSHASUAHSUAHS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHU
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    SITE MANEIRO

    ResponderExcluir
  27. HAHAH, MUITO MASSA, OU ESSA
    ANDAR NA RUA TENTANDO NAO PISAR NOS FRISOS DA CALÇADA.
    FAÇO DIRETO.

    ResponderExcluir
  28. Quem nunca comeu o papel do trident pra saber se era comestível... hahaha
    Só não fiz o de tentar arrotar o alfabeto

    ResponderExcluir
  29. Nuss eu já fiz a maioria dessas coisa nem acredito que já fiz tanta coisa idiota kkk

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    namoral a 3 é religião aushuahs
    só 4 q nunca .. mas o resto É FATO DEMAAIS

    ANDAR NA RUA TENTANDO NAO PISAR NOS FRISOS DA CALÇADA.
    FAÇO DIRETO.

    _____________________________________

    faço essa porra direto tbm, chego a virar vicio UAHSUAHSUAHSUHAS

    ResponderExcluir
  31. Olha essa: Colocar sempre a materia de português em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  32. se liga: ficar atualizando o pc quando ñ tem nd pra fazer

    ResponderExcluir
  33. a pessoa te pergunta todo bem e vc responde sim msm tando um lixo e td disgraçado

    ResponderExcluir
  34. pensar q tem alguem te olhado mais ñ tem niguem

    ResponderExcluir
  35. passar desodorante ao envez do perfume

    ResponderExcluir
  36. ficar jogando agua naquele mosquitinho no banho pra ver se le morre afogado.
    eu sempre fasso isso,

    ResponderExcluir
  37. Acordar no meio do Sonho e tentar voltar ,fazer o resto do sonho

    ResponderExcluir
  38. cagar e olhar o coco descendo na privada .....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia

    ResponderExcluir
  40. Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender

    ResponderExcluir
  41. tipo post massa
    ja fiz quase a lista toda rsrsrsrs

    eu fico sempre apostando comigo
    rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Eu fiz umas 5 ou 10 coisas daa listaa...
    Mas q sou ediota souu..
    Aí óóó escrevi "ediota" sendo q é "idiota"
    Viiu como sou idiota

    ResponderExcluir
  43. acho que fiz tudo isso JÀ
    fala sério arrotar o alfabeto foi demais!lol!

    ResponderExcluir
  44. Fiz todas, todas mesmo menos a número 28 kk
    Sou um idiota

    ResponderExcluir
  45. tentar lamber o cotovelo

    abrir a garrafa de coca cola devagar pra nao fazer barulho do gas

    ResponderExcluir
  46. vc bufar em um lugar publico, i ficar fazendo barulho com a boca para desfarçar

    ResponderExcluir
  47. a e tem mais,fica gritando que nem loko quando nosso time ganha

    ResponderExcluir

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)