17 de maio de 2010

Datas estranhas e curiosas

imageSabe aquelas datas que tem no meio do ano que você nem sabia existia, um exemplo é o Dia da Marmota, você sabia que existia? Tem algumas nesse tópico que já eram bem conhecidas como 01 de abril, ou mais conhecido como o “Dia da Mentira”. Veja abaixo algumas datas estranhas e curiosas.


Dia da Mentira(1 de Abril): É o dia de pregar peças nas pessoas, também conhecido como Dia dos Bobos. Um exemplo: Tipo, uma pessoa famosa, sei lá, que é seu ídolo supostamente morreu, isso foi um amigo seu que te falou, você fica num desespero, dai depois ele vem e fala: Ah, 01 de abril.¬¬ (odeio isso).

Dia da Toalha(25 de Maio): Uma homenagem ao autor da série 'O Guia do Mochileiro das Galáxias", Douglas Adams. Nesse dia os fãs do mundo todo carregam ou usam uma toalha.

Dia da Espiga: Também conhecido como dia da Quinta-Feira da Ascensão, é o di em que as pessoas fazem um passeio matinal para colher espigas. As espigas devem formar um ramo que é colocado arás da porta de entrada e substituído por outro ramo no ano seguinte.

Dia da Marmota(2 de Fevereiro): É comemorado nos EUA e no Canadá. Quem não gosta de marmotas?(não responda!).

Dia da Liberdade de Softwre: Dia para comemorar os softwares livres e sistemas de código aberto.

Dia Mundial de Lavar as Mãos(6 de Outubro): Organizado pela Unicef, tem o objetivo de melhorar a higiene das pessoas.

Dia do Blog(31 de Agosto): Durante esse dia todos os blogueiros devem colocar uma mensagem apontando outros blogs interessantes.

Dia Mundial do Sono(21 d Março).
Partes deste post foram tiradas daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)