23 de agosto de 2010

5 motivos para ficar PUTO na frente do PC

putoNesses últimos dias anda me acontecendo cada coisa na web, que olha vou te contar, e isso foi uma fonte de inspiração (nossa o.O) pra este post :D Vejam algumas coisas coisas que acontece na web ou no PC que você certamente deixa você PUTO!!!

1. Código de Spam do Hotmail.

Isso é uma das coisas que eu fico mais puto. Sempre que eu entro no Hotmail, aparece aquela caixinha pra você colocar o as letras que estão na imagem. Eles fazem isso pra combater os Spans nas caixas de e-mail. PORRÃ, não pra eles verificarem no meu pelo meu endereço de e-mail que eu já coloquei o código lá?

2. PC travar no meio de um download ou o download ser cancelado do nada.

Isso também me irrita muito, você tá lá baixando um arquivo de 700 MB dai o PC simplesmente trava ou o download é cancelado do nada ou quando a net cai. Também tem aqueles que você consegue baixar, mas ele vem compactado, dai você vai descompactar da erro. Essas coisas me desanimam.

3.PC travar do nada.

Tudo bem, concordo, isso não exatamente na web, mais mesmo assim fico muito PUTO. Hoje mesmo (23/08), antes de fazer esse post, o meu PC simplesmente travou, isso que estava só com o Google Chrome aberto e TweetDeck. Mas o mais foda é você ter que reiniciar o PC, abrir tudo tudo de novo…

4.Escrever na janela errada do MSN

Odeio muito quanto eu to conversando com uns amigos no MSN (ou não) dai sem querer eu abro a janela errada e escrevo uma coisas nada a ver o que eu estava conversando, dependendo do que é, sua amizade vai pro saco.

5.Não achar um arquivo no PC.

Isso é um coisa muito ruim. Principalmente se for um arquivo muito importante, e que você precise urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)