28 de agosto de 2010

Problemas resolvidos - Imagens

Ae povão, tudo com vocês??

Comigo tá ótimo, como podem ver as imagens voltaram \o/

Mais por um lado fiquei puto, por que as imagens ficaram fora do ar por 2 dias e algumas horas. Dai quando surge uma boa alma pra me ajudar essa birosca volta ¬¬’. Pois é, o João do Bizarro World se propôs a ajudar eu hospedar as imagens em outro site, até ai beleza, eis que depois que ele hospeda tudo ele resolve entrar aqui no blog, e adivinha, as imagens voltaram ao normal ¬¬’

Mais beleza, vocês não vão livrar do blog tão cedo :P

Hoje vou postar os Vagaas Links e o Aprecie com moderação. Os dois na parte da tarde.

Até mais tarde gente e me sigam no twitter para ficar atento as atualizações do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)