4 de agosto de 2010

Promoção Baixaki – Divulgue e Ganhe

promo Você é blogueiro, quer que seu blog tenha inúmeros acessos? Quer prêmios como, celulares, notebooks, video –games, Tv’s? Então veja este post da promoção que o Baixaki está fazendo para os blogueiros.

O site Baixaki está fazendo um promoção especialmente, para os blogeiros. Um promoção onde você divulga e ganha prêmios, não é sensacional?!

.Como funciona esta promoção?

O Baixaki irá fazer da seguinte forma, serão dois prêmios mensais, sendo que um dos premiados será definido por meio de sorteio entre todos os blogs cadastrados e outro irá para o blog que enviar mais visitas ao site. Os acessos serão contabilizados pelo Google Analytics. A piblicação do vencedor e do sorteado será sempre no dia 15 de cada mês.

.Quais serão os prêmios?

Você gosta de celulares modernos, notebooks, Televisões grandes e legais, iPods e muito mais relacionado a isso? Então nessa promoção você pode ganhar eles. Na página da promoção da promo, tem uma enquete perguntando quais produtos você gostaria de ganhar. Vote!

Ah, e o mais importante se você quer que o seu blog tenha inúmeros acessos, na página inicial do Baixaki também irá ser destacado o Top 10 dos blogs que enviarem mais acessos, com direito a medalha para os três primeiros.

.Como participar?

Para participar da promoção, clique aqui, preencha o formulário e cadastre seu site. Feito isso, você já está pronto para começar a divulgar os textos do Baixaki de acordo com a política de parceria da NZN (empresa dona do Baixaki).

Então o que está fazendo ai parado lendo este texto? Corra para o Baixaki e participe “).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)