17 de agosto de 2010

Piadas do Joãozinho

Eae galera beleza...
Espero que sim , então aqui vai o post

O que os animais produzem?

A professora do Joaozinho pergunta pra ele :
-o que as galinhas dao?
ele responde:
- dao ovos.
E as ovelhas?
-Dao lã.
- e a vaca o que da?
Entao Joaozinho responde:
- A vaca me da os deveres de casa....

Joaozinho nao fez o dever de casa!

Joãozinho não tinha feito o dever de casa e a mãe dele pergunta:
-Joãozinho por que você não fez o dever de casa?
E Joãzinho responde:
-Ora mãe por que moramos em um apartamento!

Na escola publica

_ Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?
_ Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha!
_ Como assim, Joãozinho?
_ A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"

Luz com gosto

O Joãozinho pergunta:
- Professora, luz tem gosto bom ???
- Luz ???
Claro que não Joãozinho! Por que ?
- Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa....

O dedinho e o umbigo

O Joãozinho chegou para Mariazinha e disse:
- Mariazinha, posso botar o meu dedo no seu umbigo?
- Não.
- Por que não?
- Porque esse não é o meu umbigo.
- E quem disse que esse é o meu dedo?
Então galera foi isso
E até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)