24 de agosto de 2010

As 20 celebridades mais feias do mundo

feios

A maioria das celebridades são conhecidas por sua beleza, mas também tem aquelas que são conhecidas por sua feiura (maldade).

Pessoal vocês não fazem idéia da preguiça que eu tava de postar hoje, fiquei ocupado fazendo um novo fundo pro twitter, ah, passa por lá e vê se fico bom (segue eu também). Quem quiser um legal que nem ao meu, entra em contato e passa o seu MSN.

Michael Jackson (ex-celebridade)

Marilyn Manson

Jocelyn Wildenstein

Michael Berryman

DJ Qualls

Marty Feldman

Clint Howard

Shane MacGowan

Lyle Lovett

Kelis

Iggy Pop

Steven Tyler

Courtney Love

Donatella Versace

Amy Winehouse

Ronaldinho

Kelly Osbourne

Tori Spelling

Rosie O'Donnell

Rachel Dratch

Bonitas essas pessoa não acha?^

Segue eu lá no twitter man \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor nõ faça ofendas no comentários!
Ah, comente logado na conta do google para aparecer a sua foto junto com o comentário!:)